Beauty tools que valem a pena!

Olá pessoal! Hoje vim falar sobre acessórios de beleza que eu uso demais e que recomendo muito pra vocês!

Eles custaram bem caros, porém eles valem a cada centavo que paguei.

fullsizerender

Foreo luna

Comprei esta belezinha quando fui viajar para Nova iorque no começo do ano. Pra quem não sabe esta maquininha com pulsação T-sonic, limpa o seu rosto e ajuda no antienvelhecimento e ele é a prova d`água! Então eu deixo ele no meu chuveiro e uso todos os dias!! Ele custou cerca de $139 + taxa nos estados unidos, na sephora do brasil esta custando R$699 na versão anterior do meu ( o meu é foreo luna mini 2).

Kit de pincéis da Sigma

Há muito tempo estava doida pelos pincéis da MAC, mas acabava não comprando porque achava muito caro para gastar dinheiro em pincel de maquiagem. Pouco tempo depois minha amiga me mostrou os pincéis dela da sigma e eu adorei!! O meu é Essential kit que vem com 12 pincéis para você fazer um make completo e ainda acompanha este pote super legal revestido em couro, e você consegue usar ele para carregar pincéis durante viagem, ou dividir ele no meio e usar como porta-pincéis! Adquiri ele no ano retrasado e gastei cerca de R$600 e valeu muuuuito a pena e eu uso todos os dias!!

Modelador de cachos da Babyliss pro

Bom, este aqui eu não uso todos os dias mas sempre que vou a um ocasião especial eu faço meus cabelos com ele. Como eu gosto de mais cabelo ondulado e por ele ter cabo mais grosso (32mm) ele não deixa cabelo cacheado, mas sim com aquelas ondas a la gisele! Este ganhei de presente, mas vocês conseguem encontrar facilmente nas grandes magazines do brasil =).

Bom.. fiz resuminho de cada produto a cima que eu uso muito! Gostaram? Espero que essas dicas tenham ajudado vocês. E vocês? Tem algum produto que recomendam também?! Poir quero dicas!! Hehe beijos❤

Ester.

2 thoughts on “Beauty tools que valem a pena!

Deixe uma Resposta

